Festa de Carnaval



A nossa Festa de Carnaval foi de arromba!


Tivemos muitos convidados VIPS, entre alguns dos membros da Patrulha Pata, o Panda, uma Abelha, o Capuchinho Vermelho, uma Princesa, um Sevilhana e um Dragão (além dos Papás e Mamãs que também se quiseram juntar à brincadeira) 😍

As crianças divertiram-se a dançar e a cantar, a brincar com as serpentinas e os balões e até o S. Pedro ajudou à festa, e nós pudemos usufruir do fantástico espaço exterior (o que, para os pequenos, se traduz em saltar no trampolim, claro!).

Muitas corridas, flores colhidas para as Mamãs, saltos até gastarem todas as energias, muitos sorrisos e gargalhadas, enchem-nos de alegria e vontade de continuar a proporcionar estes momentos às nossas crianças (se quiserem juntar-se à equipa de voluntárias que faz com que estes encontros sejam possíveis, vejam toda a informação aqui).


Esperamos por vocês, na próxima semana, para mais uma manhã de pura diversão!












Se quiserem estar sempre a par de todas as novidades do nosso playgroup, partilhar sugestões de atividades e passeios, juntem-se a nós no grupo Playgroup de Gaia, e sigam a página no Facebook!

Comments