O Playgroup regressa ao Parque



Quase 1 ano depois de termos iniciado este projecto e de já termos percorrido vários locais, esta Segunda-feira regressamos onde tudo começou :)  o Parque da Lavandeira! 💝

Com esta mudança decidimos tornar o Playgroup um encontro mais informal. O facto de termos um compromisso com uma entidade externa (a Igreja Evangélica Alemã) estava a obrigar-nos a uma logística para assegurar semanalmente os encontros que não estamos a conseguir cumprir pelo que regressamos ao Parque da Lavandeira, onde a tónica será a brincadeira livre, o convívio entre os nossos filhos e entre os adultos, aproveitando o que a Natureza tem para nos oferecer.

Os encontros continuarão a ser às Segundas, entre as 10h30 e as 12h30, sem custo de participação, sem temas pré-definidos, nem muitas actividades estruturadas, contudo todos estão convidados a dinamizar alguma actividade com os mais pequenos sempre que assim o desejarem.

O Playgroup é de todos nós, não sendo necessário estar presente uma das "organizadoras" para que este ocorra, o importante é que os pais e seus filhos se encontrem, brinquem e se divirtam. Se desejarem, usem o nosso grupo de facebook Playgroup de Gaia para marcar encontros e comunicar com os outros pais e cuidadores.

Assim, esperamos ver-vos na próxima Segunda para mais uma manhã de brincadeira! 😃

Comments