Precisamos de Ti!



O projeto do Playgroup  de Gaia nasceu da vontade de proporcionarmos aos nossos Filhos um espaço de brincadeira, junto de outras crianças, permitindo-nos sair da rotina.


À medida que fomos vendo que havia mais Famílias à procura do mesmo que nós, fomos trabalhando para que o projeto crescesse e se mantivesse aberto e acessível a todos. Com a chegada do frio e de alguma chuva, percebemos que iríamos precisar de um local abrigado para podermos continuar as nossas brincadeiras, sem dependermos de como estaria o tempo nesse dia.

Procurámos um espaço que nos permitisse continuar a aproveitar os raios de sol, que tanto caracterizou os nossos encontros durante os primeiros 7 meses deste projeto. E encontrámos! Temos uma "casa" nova linda.

Acreditamos que chegou, agora, a altura de alargar o pequeno núcleo de voluntários, para que todos juntos, possamos usufruir do espaço, partilhando o trabalho entre todos, de forma a que todos possamos aproveitar as manhãs de brincadeira ao máximo.

Desde o planeamento das atividades, à sua divulgação, e dinamização dos encontros, tudo depende exclusivamente de 3 voluntárias (que nem sempre podem estar presentes nos encontros, o que torna tudo ainda mais desafiante).

Por isso apelamos a todos os que acreditam neste projeto, e que gostam de participar nos nossos encontros, para se voluntariarem. Este tipo de projetos depende dos voluntários que tem!

Que dizes? Podemos contar contigo? 😍

Se quiseres fazer parte da nossa equipa, fala connosco num dos próximos encontros, ou envia-nos um email para playgroupdegaia@gmail.com.



Se quiserem estar sempre a par de todas as novidades do nosso playgroup, partilhar sugestões de atividades e passeios, juntem-se a nós no grupo Playgroup de Gaia, e sigam a página no Facebook!

Comments